segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Teatro (Clown)










Exercicios de Clown




Foi feito um trabalho de Clown com os educando do Centro Educacional Victor Raquel Toller. Os Educando fizeram aulas praticas no centro e no dia 08/09/008 no Centro da cidade. Depoimento dos próprios educandos Abaixo:



Willian

- Eu achei que foi muito divertido demais, porque nós imitamos as pessoas. E eles também entraram na brincadeira e teve um homem chato demais, porque nós foi imitar e ele que ia das um tapa na orelha.

David:
- A eu achei que foi ótimo mais teve um homem que ia dar um tapa na orelha, mais teve uma mulher que não gostou. Mais foi divertido de mais e chegou a hora de nós ir embora(triste)

Beatriz
- Eu gostei de imitar as pessoas e muito mais. É legal de mais imitar as pessoas.

Kerolin
- Eu seguia muitas pessoas e gostei muito, eu achei muito legal. E o professor batia fotos da gente, nós fomos em um monte de horas eu adorei.




Alex(aluno)
- E gostei de quando um velho falou que ia dar um tapa, e também de um moço ele fez uma cara pálida de alguém tinha sido morto, e tambem de um homem que requebrou e a gente tinha q requebrar também.

Marla
- Nós fomos no centro e fizemos uma brincadeira com muitas pessoas. Eu achei muito legal, divertido, alegre, algumas pessoas ficaram nervosas mas a metade deles ficaram felizes e alegre por serem imitados. Eu também fiquei alegre por tudo que eu pude fazer se alguma pessoa estava tiste eu aposto que ficaram muito feliz e alegre.